O Espaço Improviso


O Espaço Improviso não é somente uma escola de Danças de Salão...
É um lugar feito para você se SENTIR BEM!

       A dança é uma atividade terapêutica que traz inúmeros benefícios para quem a desfruta.  Nossa equipe AMA ensinar esta arte, pois vivencia os prazeres de dançar em sua própria vida e quer compartilhar isso com mais e mais pessoas.
 
    Nós do Espaço Improviso desenvolvemos uma didática simples e conectada com o mundo moderno, respeitando a individualidade de cada aluno, incentivando-o a descobrir seus próprios talentos.

    Além do ensino das danças de Salão oferecidas em todo o Brasil, o Espaço Improviso é uma escola especializada em danças americanas, oriundas do Jazz e seus segmentos, Salsa cubana e toda cultura que a cerca e uma paixão pelo samba de raiz, nascido nos subúrbios cariocas com seu swing todo especial e genuíno,   reforçando assim, o nosso gosto pelo “IMPROVISO”.

     O espaço também proporciona aos nossos alunos e frequentadores encontros com outras artes e profissionais de diversas áreas, valorizando o intercâmbio cultural como parte importante para o crescimento individual.

    E por fim, sentir-se BEM é o que importa para viver da melhor forma possível, buscando o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. A dança por si só já fará uma uma grande mudança em sua vida, mas se deseja e precisa de algo mais, você encontrará nesse espaço feito para você!

               O Espaço ImproviZen  foi criado para oferecer esses cuidados especiais 
           pensando em complementar esse seu projeto de cuidar de você!

            Então? Viu porque não somos apenas uma escola de Danças de Salão? 
Mais que isso...
      Somos um espaço diversificado em que cuidamos de cada detalhe pensando em você!
Mauro Lima & Adriana Aguiar


Nenhum comentário:

Postar um comentário